Sarah revela no Faustão que torce por Gil e Juliette no BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e recém eliminada, Sarah Andrade, participou do “Domingão no Faustão” e falou um pouco sobre sua jornada no reality show. A consultora de marketing conta que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu.

+Gabi Lopes revela ter vivido relacionamento abusivo: ‘pior coisa’
+Regina Casé sobre Paulo Gustavo: ‘acordo 10 vezes por noite pensando nele’
+Mara Maravilha fala sobre fim de amizade com Xuxa

Está tudo muito confuso, estou assimilando ainda, mas estou gostando do que estou vendo. É como o Tiago (Leifert) já falou, não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo, a gente está jogando, tem que jogar, fica procurando coisas para votar nas pessoas. No começo é fácil, aí vai afunilando e você começa a pegar pequenas coisas, vai ficando bem complicado“, explica Sarah.

Ao ser questionada pelo apresentador Fausto Silva pelo motivo da sua eliminação, a consultora de marketing falou sobre as alianças dentro do jogo e apontou sua decepção com os colegas Caio e Rodolffo, que a mandaram ao paredão.

Relacionados

Acho que o que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares, a gente tinha dois quartos lá, eu espiava só no colorido e não no cordel, porque achava que era amiga de todo mundo lá. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande… Lá você não consegue ter a visão do todo, é impossível

Sarah também falou sua relação com Juliette, que apesar de ter desconfiado de algumas atitudes da paraibana, gostaria de ter tido uma segunda chance para retomar a amizade, mas não deu tempo. “Com a Carla (Diaz) eu tinha um problema e consegui dar uma segunda chance. Como ela já foi minha amiga, queria que acontecesse isso com ela também“, lamentou ela.

A ex-BBB ainda torce para que Gilberto e a maquiadora se reaproximem. “Eu torço muito e estou vendo que já estão caminhando pra isso, graças a Deus eu não atrapalhei ele nesse quesito do jogo.“.