Regina Casé sobre Paulo Gustavo: ‘acordo 10 vezes por noite pensando nele’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao ‘Fantástico’, Regina Casé falou sobre sua relação com o humorista Paulo Gustavo, que está internado com covid-19. A atriz, que é amiga do ator, afirmou estar rezando muito pelo comediante.

+Marido de Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e diz que casamento está em um momento bem difícil
+Mulher de Saulo Pôncio, Gabi Brandt é internada com pielonefrite em hospital do Rio de Janeiro
+Morre o cantor Agnaldo Timóteo por complicações da covid-19

“Tem várias fotos nossas. É para nos ajudar a passar de uma maneira serena por esse momento de tanta dor. Eu acordo 10 vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso”, comentou Regina.

Relacionados

A ‘Dona Lurdes’ da novela ‘Amor de Mãe‘, que está na sua reta final, também revelou que já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, e falou do quanto é necessário calma e compaixão neste momento. “A gente só vai sair dessa juntos, mesmo que esteja todo mundo separado. É o único jeito. Ouve o que a mãe está falando. Vamos cuidar uns dos outros, como a dona Lurdes cuida dos seus filhos, como você cuida dos seus. Precisamos desse amor“.

Ontem a cineasta Susana Garcia, irmã de Mônica Martelli, publicou um relato sobre a saúde de Paulo Gustavo. Ela afirmou que os médicos estão otimistas sobre a recuperação do ator.