• Gabi Lopes revela ter vivido relacionamento abusivo: ‘pior coisa’

    Gabi Lopes revela ter vivido relacionamento abusivo: 'pior coisa'
    Gabi Lopes revela ter vivido relacionamento abusivo: ‘pior coisa’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Gabi Lopes, 26 anos, vem usando o seu seu canal oficial do YouTube para expor algumas questões delicadas sobre sua vida pessoal, com os seus seguidores, e assim nasceu o quadro ‘De Cara Limpa’. “Senti que cheguei em um momento da minha vida que precisava mostrar uma Gabi que o público ainda não conhecia. O amadurecimento me motivou”, explica a atriz sobre sua decisão.

    +Regina Casé sobre Paulo Gustavo: ‘acordo 10 vezes por noite pensando nele’
    +Marido de Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e diz que casamento está em um momento bem difícil
    +Mara Maravilha fala sobre fim de amizade com Xuxa



    Gabi chamou a atenção dos fãs e da web ao revelar que passou por um relacionamento abusivo quando era mais nova, o que a fez muito mal. “Hoje, consigo falar com mais clareza, até por entender melhor o que é um relacionamento abusivo. Decidi expor essas situações no intuito de ajudar mesmo, mostrar que é possível superar depressão, relacionamento abusivo, entre outras situações, mas sempre frisando a importância do suporte familiar e ajuda de profissionais”, declara.

    No início, eu achava que ele só tinha um jeito mais grosseiro, ou que estava estressado com coisas do trabalho. Só passei a entender o que vivia quando amigos mais experientes me abriram os olhos, dizendo que eu também estava diferente e muito retraída. Nunca tinha ficado assim”, relata a atriz.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    A YouTuber ainda revela que o ex namorado tinha momentos de surto em que quebrava objetos da casa e socava paredes: “A sensação era de que a qualquer momento eu poderia sofrer uma agressão. A pior coisa é que depois ele mudava completamente e se tornava uma pessoa carinhosa e eu ainda ficava com pena e me perguntava se eu era a culpada por tirar ele do sério”, conta Gabi.

    Por fim, a atriz ressaltou que é necessário falar sobre o tema. “Temos que ter voz, sim, e as redes sociais ampliaram nosso alcance”, finalizou.

    arrow