Ícaro Silva rebate vídeo polêmico de Juliana Paes: ‘talvez te falte empatia’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o vídeo polêmico de Juliana Paes, falando sobre sua visão política, e o desejo de não se posicionar, o ator Ícaro Silva usou os comentários da publicação para responder a artista. “Talvez te falte a empatia”, disse.

+Sarah Andrade fala sobre pós-operatório de cirurgias plásticas: “Altos e baixos”
+Zé Felipe explica que coceiras no corpo foram causadas por carrapatos: “Não era sarna”
+Carolina Dieckmann “rouba” casaco de R$ 15 mil do amigo: “Não pretendo devolver”

Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta. Não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria“, começou escrevendo Ícaro.

Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros para um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá para opor ‘arrogância extrema’ a ‘delírios comunistas’, justamente por não sermos binários. O que dá para opor é morte e vida. E a gente sabe quem está do lado da morte. Isso está dado, não é mistério“, rebateu.

De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Porque você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes, vide a eleição de 2018“, pontuou o ator, fazendo referência a eleição de Jair Bolsonaro como presidente.

Relacionados

E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. Estou falando dos indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista. Sua graça e seu talento te levaram a um posto de muito poder. E isso é responsabilidade. Sim, Ju, é foda. Mas você também é responsável pelo Brasil. E o Brasil não é uma bolha, é uma poça de lama“, conclui ele.

O comentário de Ícaro Silva, foi aclamado pela web pela didática e franqueza, até o momento, a resposta para Ju Paes conta com mais de 180 mil curtidas, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Ícaro Silva rebate vídeo polêmico de Juliana Paes: ‘talvez te falte empatia’ (Foto: Reprodução/Instagram)