Zé Felipe explica que coceiras no corpo foram causadas por carrapatos: “Não era sarna” (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Zé Felipe e Leonardo tiveram uma reação alérgica no corpo após uma visita a uma casa abandonada. A princípio, os dois acharam que era sarna, mas o cantor explicou que as marcas e a coceira foram causadas por carrapatos-estrela, conhecidos como micuim.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe já planejam segundo filho: “Brevemente vem outra Maria ou um José”
+ Justin Bieber confirma diagnóstico de doença de Lyme
+ Poliana Rocha mostra pele de Leonardo após pegar sarna: ‘tadinho’

“Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei”, contou ele, mostrando seu corpo repleto de manchas avermelhadas.

Relacionados

“Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?”, indignou-se ele. Em seguida, contou como tratou a alergia. “Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um”, explicou.

No dia do incidente, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, contou o que havia acontecido. “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, contou a influenciadora.

“Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, contou Zé Felipe, acrescentando que a doença não é contagiosa, portanto não há riscos para a bebê do casal, Maria Alice, nascida no último domingo (30).