Rebel Wilson perde 20 kg e diz: ‘Eu me sinto muito mais saudável’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebel Wilson, atriz australiana, perdeu 20kg que perdeu nos últimos meses. Ela contou à atriz Drew Barimore que prometeu ter um ano saudável após completar 40 anos em março.

Veja também:

+ Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, emagreceu 23kg durante a quarentena
+ Juju Salimeni engordou 7kg durante a quarentena: “comi coisas que nunca havia comido”
+ Vice “morena do Tchan”, Rosiane Pinheiro conta que engordou 20kg na quarentena

Segundo a atriz, ela ama suas curvas e sua intenção nunca foi ficar muito magra. “Eu amo minhas curvas e nunca vou ficar muito magra, mas me sinto muito mais saudável”, afirmou Rebel. Ela explicou ainda que precisou trabalhar o lado mental, principalmente as questões relacionadas a autoestima.

Relacionados

“E eu não sei se é uma coisa com mulheres quando você faz 40 anos, mas eu me sinto mais ‘dona de mim’, e não apenas em relação à minha saúde, mas com a minha carreira”, completou.

Em seguida, revelou quais foram os maiores desafios durante o processo. “O que eu mais sofri foi comer emocionalmente e lidar com o estresse de me tornar famosa internacionalmente. Há muito estresse e acho que minha maneira de lidar com isso foi comendo”.

Rebel Wilson antes de decidir perder peso, estava viajando muito. “Estava comendo uma tonelada de açúcar, que era o meu vício. Eu adoro doces, adoro sobremesas”, concluiu.