Nicole Bahls viaja para Cancún para “fugir” de reforma no sítio (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls está passando uma temporada em Cancún, no México. Segundo ela, ela quis fugir da obra que está fazendo em seu sítio, localizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro, que já dura oito meses.

Veja também:

+ Nicole Bahls conta sobre rotina após quebrar o pé: “são poucos dias, mas estou sofrendo”
+ Nicole Bahls posta beijo no marido
+ Nicole Bahls comenta gafe em festa de Anitta

Após vender um apartamento para investir dinheiro na reforma do sítio, Nicole afirma que estava ficando sobrecarregada. “A viagem foi pra conseguir descansar um pouco da reforma, que estava me sobrecarregando. Pretendo me mudar, sim, para o sítio, porque tenho mais espaço para os cachorros e sou muito apegada a eles. É um amor que não consigo explicar”, diz ela.

Relacionados

“A decoração da casa está predominando a cor branca, clean, e a presença de madeira. Está ficando com a nossa cara”, conclui.

Ela quebrou o pé enquanto andava pela construção, no dia 25 de outubro. Apesar de ainda estar em recuperação, afirmou que há chances de não precisar fazer fisioterapia. “Por enquanto preciso usar a tornozeleira e seguir os recomendações de não movimentar o pé para os lados. Só posso movimentar para frente. Seguindo isso, não vai ser preciso fazer fisioterapia”.

O marido de Nicole, Marcelo Bimbi, se recuperou recentemente da Covid-19. “Temos que estar sempre de máscara, com álcool em gel, e tentar distanciamento ao máximo. É possível aproveitar a viagem porque os hotéis têm praias privadas e estão com número de hóspedes reduzidos, respeitando todas as normas. Não temos em contato com outros hóspedes. Essa doença é muito triste e levou tantas pessoas, temos que ter muito cuidado e sempre seguir as regras”, finaliza.