Nicole Bahls conta sobre rotina após quebrar o pé: “são poucos dias, mas estou sofrendo”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após quebrar o pé durante a obra no seu sítio, Nicole Bahls, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, sempre sem perder o bom humor, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua rotina andando de cadeira de rodas e muletas.

+A Fazenda 2020: Barata no ombo de Lidi rouba a cena durante a formação da roça
+Confira a trajetória de vida da “Bruna Surfistinha” que celebra hoje seus 36 anos!
+Grávida de uma menina, a cantora Simone admite cansaço na sua viagem até o Ceará

Relacionados

Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas. Esses dias têm me feito refletir muito. Acho que tudo na vida é para nosso aprendizado, tudo é para o bem. Isso me fez parar para refletir muito mais nessas pessoas que dependem de uma cadeira de rodas para andar, moleta. Acho que a gente tem que parar mais para ajudar as pessoas. Imagina as pessoas que dependem dos outros para tomar água, banho“, contou ela, que revelou ter tido a ajuda do amigo e fotógrafo Vinny Nunes para tomar banho.

A musa ainda fez um apelo em prol dos deficientes físicos. “É muito triste, sofrido. Esses dias têm servido de muito aprendizado na minha vida, com certeza. Já pensava muito nessas pessoas, já fiz doação de cadeiras de rodas. Pensei muito no que os deficientes físicos passam no percorrer da vida, as dificuldades. Tem muitos que não têm nem a família para cuidar… São poucos dias, mas estou sofrendo“, conclui.