Lipo LAD: "fiz mesmo"” width=”1050″ height=”700″ class=”size-full wp-image-10036″ /> Em meio a críticas, Giovanna Chaves, 18 anos, exibe resultado da Lipo LAD: “fiz mesmo”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar das críticas depois de dizer que faria uma lipo LAD (procedimento estético que deixa a barriga super definida) a influencer Giovanna Chaves mostrou o resultado da cirurgia em suas redes sociais. A atriz, de apenas 18 anos, publicou o resultado da operação e garantiu estar feliz.

+Nicole Bahls conta sobre rotina após quebrar o pé: “são poucos dias, mas estou sofrendo”
+A Fazenda 2020: Barata no ombo de Lidi rouba a cena durante a formação da roça
+Confira a trajetória de vida da “Bruna Surfistinha” que celebra hoje seus 36 anos!

Relacionados

E não é que eu fiz mesmo? Estou muito feliz com o resultado“, disse Giovanna ao compartilhar um vídeo no seu perfil do Instagram.

Assim que a atriz revelou que faria a lipo LAD, muitas pessoas criticaram por ser muito nova para tal cirurgia, além de muitos seguidores dizerem que ela “não precisava“. No post após a operação, ela continuou recebendo mensagens do tipo. “Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo“, esbravejou uma pessoa. “Eu não sei explicar o quanto isso é doentio“, opinou outra. “Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade…. vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?“, declarou mais uma.