Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, emagreceu 23kg durante a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, chegou a pesar 126kg. Ele conta que emagreceu 23kg balanceando alimentação e exercícios: “Precisava cuidar de mim”.

Veja também:

+ Thammy Miranda vai processar Silas Malafaia
+ Rafa Kalimann dança muito em vídeo do TikTok e deixa fãs boquiabertos
+ Dani Calabresa assume relacionamento com publicitário

O vocalista do Ara Ketu, Dan Miranda, relatou à Quem que emagreceu 23kg durante a quarentena. Segundo ele, durante os primeiros meses que ficou em casa, sem fazer shows, engordou quase 10kg.  “Estava sentindo a necessidade de cuidar um pouco mais da saúde, mas eu tinha perdido o senso de me cuidar. Não estava conseguindo reparar isso sozinho”, disse Dan.

O cantor explicou que a mudança não foi pela estética, mas sim pela sua saúde e condicionamento físico. “Foi quando percebi, depois de uma foto tirada pelo meu filho de 4 anos, que eu estava acomodado. Não pela estética, mas aquela foto me fez entender que eu precisava cuidar de mim, da minha saúde, do meu condicionamento”.

Relacionados

Sem controle do que comia e bebia, decidiu procurar ajuda profissional, com um médico ortomolecular e uma nutricionista. Ele relatou que fez exames e as taxas estavam alteradas, foi aí que disse que não dava pra continuar daquele jeito.

Com uma união de exercícios e alimentação saudável, ele perdeu 23kg em 5 meses. “Hoje corro todos os dias, no mínimo, três quilômetros”, conta.

+ Flávia Alessandra debocha de crítica de seguidor
+ Em Alagoas, Mel Lisboa posta foto de biquíni

Dan, que é vocalista do Ara Ketu há dois anos, conta que se sente mais disposto. “Não fico cansado ao subir escadas ou correr atrás dos meus filhos em uma brincadeira”.