• Mal entendido dos calouros da FGV gera vídeo hilário com famosos

    Mal entendido dos calouros da FGV gera vídeo hilário com famosos
    Mal entendido dos calouros da FGV gera vídeo hilário com famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

    O que uma interpretação equivocada pode gerar? Os alunos da Fundação Getúlio Vargas agora sabem bem! Uma gincana, chamada de ‘Prova da Celebridade’, é usada para socializar os calouros da instituição que têm o objetivo de pedir para os veteranos vídeos apoiando cada sala de novatos. Porém, algo inusitado aconteceu.

    +Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’
    +Atriz de Homem-Aranha, Emma Stone dá à luz seu primeiro filho
    +Quase 3 meses após acidente, cantora Amanda Wanessa sai de UTI e é transferida para o quarto



    Os calouros levaram a palavra ‘celebridades’ ao pé da letra e pediram para famosos e famosas gravassem o vídeo de apoio. Em menos de uma dia os alunos conseguiram reunir, atores e atrizes, cantores e cantoras, apresentadores e, até mesmo políticos.

    Nomes como: Fabio Porchat, Angelica, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Marcos Mion, Xuxa, Ana Maria Braga, Maisa Silva, Rubinho Barrichello, Gabi Martins, Henri Castelli, Supla, Marisa Orth, Haddad, Guilherme Boulos, Marcelo Freixo, Felipe Tito, Flavia Alessandra, Otaviano Costa e muito mais, entraram na brincadeira.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Até mesmo famosos internacionais como: Ed O’Neill (que interpreta Jay Prichett na série Modern Family), Adrian Grenier (que faz Nate, o namorado de Andy, a protagonista de O Diabo Veste Prada) e Angus T. Jones (que deu vida a Jake em Two and a Half Men), divulgaram vídeos falando qual sala apoiam.

    Quem explicou o mal entendido divertido foi a veterana Mariana Parik: “Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, os fundadores, primeiros diretores etc, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Beleza. Está escrito ‘prova da celebridade’. Eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles“, disse ela em uma série de stories publicados no Instagram.

    “Calouros da FGV vocês foram longe demais”, brincou a veterana após exibir alguns dos vídeos. Confira:

    arrow