• Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’

    Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: 'faria tudo de novo'
    Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Lorena Carvalho usou o seu perfil do Instagram para relatar todos os detalhes de como foi o parto de Luca, seu filho com Lucas Lucco. O menino nasceu no dia 19 de março.

    +Atriz de Homem-Aranha, Emma Stone dá à luz seu primeiro filho
    +Quase 3 meses após acidente, cantora Amanda Wanessa sai de UTI e é transferida para o quarto
    +Marcela McGowan e Luiza posam para cliques românticos



    “Lembro de orar bastante e conversar muito com meu filho, dizia pra ele que eu estava pronta para recebê-lo, que estava tudo bem e ele estava seguro! Que podia vir com tranquilidade. Imaginava uma luz fluindo pelo meu ventre a cada contração, e mentalizava uma passagem linda pra ele! Isso me ajudava com a dor”, ela começou dizendo, Lorena teve um parto normal e humanizado.

    A esposa do sertanejo falou de como foi o momento em que a bolsa estourou: “Olhei pro Lucas e disse: ‘nossa, é igual nos filmes’. Mal eu sabia o que vinha pela frente! Sabe de nada inocente kkkk. A enfermeira logo me avaliou e eu já estava com 7cm de dilatação. As coisas começaram a ficar difíceis pra mim“, brincou.

    Após algumas horas de trabalho de parto e muita dor, Lorena e o cantor já podiam sentir o cabelo do filho que estava prestes a nascer: “Minha médica perguntou se o Lucas queria ficar na minha frente pra receber nosso filho, era algo que já havíamos combinado. Logo a minha doula trocou de lugar com o Lucas, me deu apoio nas costas e apertou forte minha mão. O momento mais esperado da minha vida havia chegado, fiz mais um pouco de força e exatamente 04:52 nasce meu filho, de parto natural humanizado, acolhido pelas mãos do papai e direto pro colo da mamãe!“, comentou.

    “Meu filho, que privilégio viver esse momento com você! Faria tudo de novo quantas vezes fosse necessário! Quero muito agradecer a toda equipe que me deu o suporte necessário pra que fosse possível trazer meu filho ao mundo de maneira tão humanizada. Serei eternamente grata!”, finalizou. Confira o relato completo:

    arrow