Atriz de pegadinhas fatura R$ 50 mil no OnlyFans: ‘contas não param’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Bertolini, atriz de pegadinhas no “João Kléber Show”, entrou para a plataforma de sucesso ‘OnlyFans’, conhecida por disponibilizar conteúdo adulto em um esquema para somente assinantes. A atriz revela que decidiu abrir um perfil no site para garantir seu sustento durante a pandemia.

+Mal entendido dos calouros da FGV gera vídeo hilário com famosos
+Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’
+Atriz de Homem-Aranha, Emma Stone dá à luz seu primeiro filho

“As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans”, contou Monique, que revelou estar faturando atualmente cerca de R$ 50 mil por mês.

Relacionados

A atriz contou que antes de abrir o perfil conversou com o marido sobre começar a vender fotos e vídeos picantes, e acabou recebendo apoio do amado. Monique também afirmou que foi incentivada pelo diretor do programa em que trabalhava.

Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também“, disse, mas lamenta que ainda há muito preconceito com trabalho sensual.

Mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande“, finaliza.