Juju Salimeni engordou 7kg durante a quarentena: “comi coisas que nunca havia comido”. (Foto: Divulgação/ Levi Cruz/ Agência Fio Condutor / OnMine)

O novo coronavírus trouxe muitas mudanças para o dia a dia das pessoas, inclusive em relação a saúde mental e ao corpo. Acostumada a ser fitness e praticar frequentes exercícios na academia, Juju Salimeni, acabou tirando o momento para diminuir o ritmo.

+Sheila Mello posa com vestido sensual e ganha vários elogios dos seguidores
+Saulo Poncio nega harmonização facial e vira meme na internet: “estou igual ao Beiçola”
+Novo casal? Em vídeo gravado juntos Xamã dá tapinha no bumbum de Anitta

A musa revelou que se permitiu ampliar a alimentação, e comeu massas, risotos, outros tipo de carne e até aproveitou algumas taças de vinho. “Comi coisas que nunca havia comido, experimentei muita coisa“.

Relacionados

Juju acabou engordando 7 kg, e apesar de ter gostado das novas experiências alimentares, não gostou tanto assim das novas curvas: “Não me senti bem e não sou feliz dessa forma. Gerou uma insatisfação pessoal. Gosto de ver músculos marcados, barriga desenhada… E não tinha mais“.

A musa voltou a rotina de dieta e exercícios e chegou a perder 6 kg para uma sessão de fotos, quem que já apareceu novamente com o corpo sarado com que está acostumada. “É o que sempre falo: eu amo esse estilo de vida. Se não amasse, não conseguiria manter por quase 20 anos“.