• Juju Salimeni engordou 7kg durante a quarentena: “comi coisas que nunca havia comido”

    Juju Salimeni engordou 7kg durante a quarentena: "comi coisas que nunca havia comido"
    Juju Salimeni engordou 7kg durante a quarentena: “comi coisas que nunca havia comido”. (Foto: Divulgação/ Levi Cruz/ Agência Fio Condutor / OnMine)

    O novo coronavírus trouxe muitas mudanças para o dia a dia das pessoas, inclusive em relação a saúde mental e ao corpo. Acostumada a ser fitness e praticar frequentes exercícios na academia, Juju Salimeni, acabou tirando o momento para diminuir o ritmo.

    +Sheila Mello posa com vestido sensual e ganha vários elogios dos seguidores
    +Saulo Poncio nega harmonização facial e vira meme na internet: “estou igual ao Beiçola”
    +Novo casal? Em vídeo gravado juntos Xamã dá tapinha no bumbum de Anitta

    A musa revelou que se permitiu ampliar a alimentação, e comeu massas, risotos, outros tipo de carne e até aproveitou algumas taças de vinho. “Comi coisas que nunca havia comido, experimentei muita coisa“.



    Juju acabou engordando 7 kg, e apesar de ter gostado das novas experiências alimentares, não gostou tanto assim das novas curvas: “Não me senti bem e não sou feliz dessa forma. Gerou uma insatisfação pessoal. Gosto de ver músculos marcados, barriga desenhada… E não tinha mais“.

    A musa voltou a rotina de dieta e exercícios e chegou a perder 6 kg para uma sessão de fotos, quem que já apareceu novamente com o corpo sarado com que está acostumada. “É o que sempre falo: eu amo esse estilo de vida. Se não amasse, não conseguiria manter por quase 20 anos“.

    Ver essa foto no Instagram

    Um pouquinho dos bastidores da sessão de fotos de ontem para @useonmine 🔥

    Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

    arrow