Confira: Por dentro da casa dos sonhos em que Rafa Kalimann foi pedida em namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann foi pedida em namoro em grande estilo. Com direito a fogos de artifício, música exclusiva, pétalas de rosas, o local em que estava hospedada com Daniel Caon também chamou atenção.

Veja também:

Daniel Caon pede Rafa Kalimann oficialmente em namoro com direito a fogos de artifício
Rafa Kalimann perde aposta que fez durante treino com Daniel Caon
Passeio de barco de Rafa Kalimann rende fotos lindas da influenciadora

Parece até Grécia, mas o local onde está hospedada com o namorado, Daniel Caon, fica aqui no Brasil mesmo: em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

A ideia é que parece mesmo um cenário digno de Santorini: chamada Casa Grega, tem a arquitetura inspirada nas casinhas brancas do Mediterrâneo.

Além disso, a propriedade fica em uma vila no alto de um morro, que dá aos hóspedes uma vista privilegiada para uma das praias mais bonitas e disputadas da região, o Pontal do Atalaia.

Mas, tanto luxo requer muito dinheiro. Para se hospedar na casa você deverá desembolsar R$ 1700 por dia. Apesar disso, o local é muito disputado, não só por turistas, mas também local desejado para sessões de fotos de ensaios de moda e campanhas publicitárias.

Relacionados

A casa tem duas suítes com vista para o mar e dá para ver o mar até do banheiro. Onde rolou o pedido, a varanda principal, também chama a atenção. Os fogos foram lançados de um deck nas pedras, que de dia dá para acessar a pé e ver o mar de pertinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Mahnai Imobiliária)

Para acessar a praia, você pode descer de carro e depois descer a pé o famoso escadão de madeira do Pontal do Atalaia. Ou, você pode pegar um barco, como Rafa fez com o namorado, que deu a sorte de ver baleias orcas no mar.

O pedido de namoro da influencer chamou a atenção dos internautas:

“O pedido de namoro da Rafa Kalimann… Não aceito menos que essas coisas por isso que estou solteira!!!”, comentou.