Rapper espanhol decepa pênis de outro homem em troca de audiência no Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)

O rapper espanhol Aaron Beltran foi acusado de decepar o pênis de Andrew Breach em troca de audiência em um vídeo.

+ Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, vende pôsteres autografados pelo pai para projeto de museu
+ Fernanda Lima conta que ator “empatou” primeiro flerte com Rodrigo Hilbert
+ Mesmo com ajuda dos brasileiros, Dayane Mello não vence o “Big Brother Itália”

De acordo com o jornal britânico The Independent, a vítima autorizou o corte por conta de dúvidas sobre sua própria sexualidade, além da quantia em dinheiro ser satisfatória para ambos.

O professor Andrew Breach foi parar no hospital após sofrer um intenso sangramento em março de 2019, na cidade Zaragoza, na Espanha. A polícia afirmou que ele teve o pênis decepado pelo rapper em troca de dinheiro, no entanto, Aaron nega envolvimento com o caso.

Ainda segundo o jornal, o acordo seria que, quanto mais visualizações tivesse o vídeo publicado no canal do Youtube do artista, mais dinheiro o professor ganharia. O órgão sexual de Andrew foi cortado com uma faca de cozinha.

Relacionados

Andrew, no entanto, mudou sua versão nos tribunais, dizendo que havia cortado o próprio pênis por conta de dúvidas sobre sua sexualidade. “Eu cortei meu próprio pênis. Eu não estava bem. Fui eu mesmo”, argumentou ele. A polícia ainda apura o caso.

O rapper espanhol, se condenado, poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses de prisão mesmo se as autoridades considerarem que a mutilação foi consensual.

“Ao entrevistar a vítima no hospital, ele nos disse que o acusado cortou seu pênis. Andrew disse que não se sentia 100% um homem e queria se livrar de seu pênis”, contou um policial não identificado. “Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube. Foi feito com base em acessos.”

O professor passou três semanas em um hospital e seu pênis, que foi encontrado em um saco de lixo, foi reimplantado.