• Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, vende pôsteres autografados pelo pai para projeto de museu

    Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, vende pôsteres autografados pelo pai para projeto de museu
    Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, vende pôsteres autografados pelo pai para projeto de museu (Foto: Reprodução/Instagram)

    Liz Marins, conhecida como Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, que faleceu há 1 ano, está vendendo pôsteres autografados por ele para um projeto em sua homenagem.

    + Fernanda Lima conta que ator “empatou” primeiro flerte com Rodrigo Hilbert
    + Gabriela Pugliesi posa em treino na academia mas fãs criticam falta do uso de máscara: “mal exemplo”
    + Mesmo com ajuda dos brasileiros, Dayane Mello não vence o “Big Brother Itália”



    Ela pretende reinaugurar as lojas com os itens do pai no dia 13 de março, data em que ele completaria 85 anos. “Vamos celebrar o mês que ele nasceu. Rolarão muitas homenagens”, disse ela em seu perfil do Instagram.

    Alguns pôsteres e postais autografados pelo cineasta são alguns dos itens que estarão disponíveis para compra. O dinheiro arrecadado com a venda dos artigos será destinado a um projeto com trabalhos de José Mojica, nome de batismo de Zé do Caixão.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Desde antes do meu pai adoecer, era costume ele deixar autografados alguns pôsteres, postais, HQs ou cartazes para mim, para serem comercializados em eventos que participávamos. Frequentemente, era cansativo autografar na hora para todos os fãs que desejavam. Além de ele deixar autografados itens para a loja. Mas, depois do seu falecimento, além dos meus projetos pessoais, embora tenha continuado a administrar projetos sobre ele, não tinha me sentido ‘pronta’ para reinaugurar a loja. Pensei bem sobre os pôsteres, postais e tudo o que tinha sido autografado para ser comercializado na loja para os fãs e colecionadores que quisessem adquirir”, concluiu ela.

    arrow