Gabriela Pugliesi posa em treino na academia mas fãs criticam falta do uso de máscara: “mal exemplo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores o seu retorno aos treinos. A influencer digital posou ao lado de seu personal com um top e um shortinho colados ao corpo, exibindo a sua barriga chapada.

+Ellen DeGeneres coloca mansão comprada de Adam Levine à venda por cerca de R$ 300 milhões
+Anitta chama o novo affair, Lipe Ribeiro, para passar férias com ela em Punta Cana
+Alok grava Romana amamentando Raika na banheira e exibe vista do apartamento de luxo

Voltei malvada“, escreveu Pugliesi, o que muitos fãs consideraram ser uma indireta para o ex, Erasmo Viana, recentemente os dois terminaram o casamento após quase quatro nos juntos.
+Separação! Erasmo confirma término de relacionamento com Gabriela Pugliesi

Relacionados

Porém, um detalhe também chamou atenção dos seguidores: a musa fitness posou sem máscara de proteção, não seguindo as recomendações do protocolo de segurança do Governo do Estado, por causa da pandemia da Covid-19.

“Cadê a máscara do povo?”, “devia voltar de máscara”, “muito linda, mas continua dando mal exemplo sem o uso de máscara de proteção”, estavam entre os comentários da publicação. No começo da pandemia, Pugliesi chegou a ficar alguns meses afastada das redes sociais após ser duramente criticada por dar uma festa no começo da quarentena. Na época, a influencer chegou a perder oito contratos publicitários.