Nanda Costa revela que adiou ser mãe por conta da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se despedir de Érica, filha da Dona Lurdes, na novela ‘Amor de Mãe’, Nanda Costa revela que voltou a cumprir o isolamento social em casa, e diz estar preocupar com o aumento do número de casos de Covid.

+Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram
+Rodolffo elogia voz de Juliette: ‘fiquei apaixonado vendo ela cantar’
+Superou! Carla Diaz sobre Arthur: ‘essa história não me pertence mais’

Relacionados

Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina… Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores“, comentou a atriz para a coluna de Patrícia Kogut.

Por conta do aumenta de casos de covid-19, a pandemia acabou impactando na decisão da atriz de ser mãe. “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses“, revelou Nanda sobre a maternidade.