Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram (Foto: Reprodução/Globo)

Um dos casais mais queridos do Brasil, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima participaram do Fantástico desde domingo (11), e durante a entrevista, a apresentadora acabou revelando que Rodrigo construiu a capela em que se casaram. O assunto logo viralizou e se tornou um dos mais comentados do Twiiter.

+Rodolffo elogia voz de Juliette: ‘fiquei apaixonado vendo ela cantar’
+Superou! Carla Diaz sobre Arthur: ‘essa história não me pertence mais’
+Whindersson Nunes rebate fã indiscreto após fotos com Maria Lina

Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela…” revelou a atriz. A cerimônia foi feita no ano passado durante a quarentena por conta da Covid-19.

A situação acabou virando meme nas redes sociais: “Obrigada, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, pelo padrão inalcançável de relacionamento perfeito de vocês“, brincou esta fã. “Eu acho um absurdo que o homem gasta tempo reclamando do Rodrigo Hilbert, mas não tem coragem a aprender com ele a fazer um pudim que seja“, disse esta outra. “Os padrões estabelecidos por Rodrigo Hilbert estão cada vez mais difíceis de alcançar“, escreveu mais uma.

Relacionados

Rodrigo e Fernanda estão juntos desde 2004, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.