Whindersson Nunes rebate fã indiscreto após fotos com Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes atualizou o seu perfil oficial do Instagram com novos cliques ao lado da sua noiva, Maria Lina. A jovem está grávida do primeiro filho com o humorista, o menino se chamará João Miguel.

+Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’
+BBB 21: Pocah chora com voto de Camilla de Lucas: ‘eu não esperava’
+Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher

O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Gata demaaaaaaaaaaaisssss“, se derreteu Whindersson na legenda da publicação.

Relacionados

Porém, um comentário indiscreto na publicação acabou tirando a paciência do humorista. “Deve tá um frio da po*** nesse elevador“, escreveu um homem, falando sobre os mamilos de Maria Lina. Logo, o YouTuber rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?

Outros seguidores de Whindersson, acabaram saindo em defesa da estudante: “Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, “falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem”, “que comentário sem noção” e “comentário desnecessário e ridículo”, eram algumas das respostas.