Superou! Carla Diaz sobre Arthur: ‘essa história não me pertence mais’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Superou? Carla Diaz atualizou o seu perfil oficial do Instagram com um vídeo respondendo perguntas dos fãs. Entre elas, um seguidor pergunta à atriz sobre seu affair na casa, Arthur Picoli, e questiona como ficará a relação com o crossfiteiro fora do BBB 21.

+Whindersson Nunes rebate fã indiscreto após fotos com Maria Lina
+Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’
+BBB 21: Pocah chora com voto de Camilla de Lucas: ‘eu não esperava’

Relacionados

Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, muito verdadeira, tudo que vivi na casa foi de verdade, mas quando saí me deparei com uma realidade muito diferente, até porque lá dentro você só tem uma visão parcial das coisas, vi muita coisa que me deixou chateada e muito decepcionada, e não foi o que me falaram não, eu vi, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente, dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que me respeitem“, respondeu a atriz.

Ao ser questionada também de qual seria o seu maior mico, ela não hesitou: “A ajoelhada, né? Muita gente não entendeu e me julgou, mas só pra deixar claro que eu me ajoelhei em referência à fechada que ele tinha me dado na casa. Enfim, foi uma brincadeira do casal“.