Carol Junger celebra aniversário de namoro com José de Abreu: “Falaram que não ia dar certo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Junger comemorou os dois anos de namoro com José de Abreu. Com um vídeo, ela debochou os comentários negativos que recebeu no início do relacionamento.

+ Carol Junger exibe vista de sua nova casa com o ator José de Abreu
+ Carol Junger posa com José de Abreu e se derrete: “Mor”
+ O ator José de Abreu volta a dizer que pretende se candidatar à presidência em 2022

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! Ops! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente”, comentou ela.

Relacionados

“Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, mor”, finalizou a maquiadora.

Carol e José têm uma diferença de idade de 51 anos. O casal, que morava na Nova Zelândia, voltou ao Brasil após um convite para o ator participar da nova novela das nove da TV Globo, Um Lugar ao Sol.

“Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, contou Carol.