• Cristiana Oliveira quer um rosto novo e “pantaneiro” para viver Juma no remake da novela

    Cristiana Oliveira quer um rosto novo e "pantaneiro" para viver Juma no remake de "Pantanal"
    Cristiana Oliveira quer um rosto novo e “pantaneiro” para viver Juma no remake de “Pantanal”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

    Cristiana Oliveira, que encantou com a personagem icônica Juma Marruá, na novela “Pantanal” (exibida em 1990 na extinta TV Manchete), sugeriu uma atriz que conheça a realidade do bioma para viver a “nova Juma” no remake anunciado pela TV Globo.

    +Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem passeio na praia e trocam carinhos à beira do mar
    +Segredos da realeza! William entrou em prantos ao descobrir a traição de Lady Di pela TV
    +Priscilla Dornelles hostilizada em briga do Leblon presta queixa contra arquiteta Aline Cristina



    Seria legal se fosse uma menina do Mato Grosso, próxima da realidade do Pantanal, que conhecesse… A Juma é pantaneira e eu não tinha nada a ver com uma pantaneira. Era branquela, não tinha pele bronzeada. Não sei como vai ser, mas tem muita atriz boa sendo cotada, que faria a Juma brilhantemente“, disse a atriz.

    Cristiane também destaca que a nova Juma tem que ter sensibilidade com a personagem e não gosta de comparações: “se vier outra atriz que tenha a sensibilidade necessária para viver a Juma e seja receptiva à história da personagem, pode fazer muito bem, até melhor que eu. Mas acho uma bobagem comparar. A minha Juma está lá. A nova Juma pode ser incrível e pegar uma outra geração mais jovem.”

    A nova versão da novela foi anunciada em setembro pela TV Globo. Ela será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, e será exibida em 2021.

    arrow