• Priscilla Dornelles hostilizada em briga do Leblon presta queixa contra arquiteta Aline Cristina

    Priscilla Dornelles hostilizada em briga do Leblon presta queixa contra arquiteta Aline Cristina. Foto: reprodução Instagram
    Priscilla Dornelles hostilizada em briga do Leblon presta queixa contra arquiteta Aline Cristina. Foto: reprodução Instagram

    Segundo o jornal O Globo, Priscilla Dornelles registrou queixa por difamação e injúria contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva na 14ª DP (Leblon). Em seu depoimento à polícia na terça-feira (6), ela afirmou ter sido chamada, ao lado da empresária Scheila Gmack, de “vagabunda e piranha” durante o caso que ficou conhecido como “barraco do Leblon”.

    De acordo com a influencer, os xingamentos partiram da arquiteta que teria ficado incomodada ao presenciar as amigas desfilando de biquíni no carro conversível dirigido pelo engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, no último dia 25 de setembro.



    + Setembro foi o mês mais quente já registrado
    + Série D: ABC empata com Central e mantém liderança de grupo 4
    + Carla Diaz posta foto da época de Laços de Família: “Sabe quando vc olha uma foto sua e se acha linda linda?”
    + Rafaella Gonçalves, PM e influenciadora digital é morta pelo marido em casa

    Priscilla  afirmou ter sido chamada, ao lado da empresária Scheila Gmack, de “vagabunda e piranha” . Foto: reprodução Instagram
    Priscilla afirmou ter sido chamada, ao lado da empresária Scheila Gmack, de “vagabunda e piranha” . Foto: reprodução Instagram

    Enquanto ele conduzia o veículo, Scheila e a amiga Priscilla estavam de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando.

    Quando o carro parou por conta do trânsito algumas pessoas que estavam em um restaurante começaram a filmar a cena. Foi quando a arquiteta arremessou garrafas na direção do carro, em seguida, Sheila desceu do carro e partiu para cima da responsável por jogar as garrafas com socos. Ao retornar ao conversível, teve o sutiã arrancado pelo namorado de Aline.

    Nas redes sociais, a arquiteta afirmou que estava no local com duas crianças e idosos quando se deparou com “cenas de atentado ao pudor”. “Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, relatou.

    “A arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Priscilla teve sua honra atacada. A sua condição de mulher foi publicamente desrespeitada. Não mediremos esforços para buscar uma responsabilização”, explicou o advogado Renan Pacheco Canto, que também representa Wilton e Scheila.

    Na última sexta-feira (2), Aline esteve na 14ª DP para prestar depoimento no procedimento que apura a suposta difamação cometida por ela contra Wilton. No entanto, ela preferiu só prestar em juízo declarações sobre a acusação. O caso será enviado ao IV Juizado Especial Criminal do bairro.

    Notícia publicada em parceria com o site Saiba de Tudo

    arrow