Mônica Martelli se desculpa após ser flagrada em aglomeração: ‘errei’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser flagrada na festa de aniversário, Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli pediu desculpas através das redes sociais. A atriz, é conhecida por constantes manifestações sobre o número de mortes por Covid-19, principalmente após a morte de um dos seus melhores amigos, Paulo Gustavo.

+Bárbara Evans se emociona e chora ao falar sobre processo de fertilização
+Sertanejo Kleber, morre de complicações da Covid-19
+“Meu sonho de ser mãe está se realizando”, diz Bianca Andrade sobre maternidade

Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, começou ela em uma nota de esclarecimento.

Relacionados

Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, completou.

Nos comentários, Mônica recebeu apoio de amigos e seguidores. “E também é humana como todos nós”, disse uma. “Não se martiriza assim. Pelo seu relato, você seguiu todos os protocolos. Se permita relaxar um pouco”, respondeu outra. “Foi vacilo, mas não se culpe. Fique em paz”, falou uma terceira.

Mônica Martelli em festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)