Emily Ratajkowski posa nua e exibe o barrigão de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo Emily Ratajkowski, de 29 anos, posou nua para exibir o barrigão da gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com Sebastian Bear-McClard.

+ Conheça Emily Ratajkowski a modelo inglesa com mais de 13 milhões de seguidores
+ Brooklyn Beckham curte noite com a noiva e os pais: “Minhas pessoas preferidas”
+ Ellen DeGeneres coloca mansão comprada de Adam Levine à venda por cerca de R$ 300 milhões

“Apenas eu e Renell Medrano em casa”, escreveu ela na legenda das imagens publicadas em seu perfil do Instagram.

Relacionados

A atriz, que é casada com Sebastian desde 2018, anunciou a gestação na revista Vogue e disse que não saberá o sexo da criança até ela ter 18 anos.

“Quando meu marido e eu contamos aos amigos que estou grávida, a primeira pergunta depois do ‘parabéns’ é quase sempre ‘você sabe [qual sexo] quer?’ Gostamos de responder que não saberemos o sexo até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso. Gosto da ideia de impor o mínimo possível de estereótipos de gênero ao meu bebê”, disse Emily.

“Gosto da ideia de impor o mínimo possível de estereótipos de gênero em meu filho. Mas não importa o quão progressista eu possa esperar ser, eu entendo o desejo de saber o sexo do nosso feto; parece a primeira oportunidade real de vislumbrar quem eles podem ser. Conforme meu corpo muda de maneiras bizarras e desconhecidas, é reconfortante obter qualquer informação que possa tornar o que está por vir parecer mais real”, concluiu ela.