Rodolffo elogia voz de Juliette: ‘fiquei apaixonado vendo ela cantar’ (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodolffo, da dupla sertaneja com Israel, elogiou sobre o dom de Juliette para cantar e comentou que a paraibana tem grandes chances de se dar bem com uma carreira musical.

+Superou! Carla Diaz sobre Arthur: ‘essa história não me pertence mais’
+Whindersson Nunes rebate fã indiscreto após fotos com Maria Lina
+Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’

Relacionados

Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: “Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música”. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar. Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um superfuturo na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo“, comentou Rodolffo em um vídeo para o canal Humor Multishow.

O dono do hit ‘Batom de Cereja’ também falou sobre um possível interesse romântico com Juliette: “Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia.