• Thais Müller afirma ter sofrido com os padrões de magreza

    Thais Müller afirma ter sofrido com os padrões de magreza
    Thais Müller afirma ter sofrido com os padrões de magreza (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em entrevista ao Kogut, a atriz Thais Müller comentou sobre os padrões de beleza que foi pressionada a seguir ao longo de sua carreira.

    + Angélica revela preocupação com a filha, Eva, sobre os padrões de beleza
    + Rafa Brites exibe “dobrinhas” e ironiza padrões
    + Samara Felippo faz post comparando corpo aos 22 e 42 anos



    Thais, que lançou uma marca de roupas unissex, afirma: “Eu fui uma adolescente mais gordinha do que magra. O padrão de magreza é muito rígido e, por isso, sempre sofri esse preconceito. Quis fazer algo diferente como estilista.”

    Segundo ela, hoje tem uma relação ótima com o corpo. “Eu me cuido e faço exercícios porque eu sei que vai fazer bem para mim, mas não tenho qualquer problema em relação ao meu físico. O nosso corpo é a coisa mais importante que a gente tem. Se a gente não gostar, quem vai gostar?”, ressaltou.

    Atualmente morando sozinha no Rio de Janeiro, disse que fez da quarentena um período de reflexão.  “Sou outra pessoa de março para cá. Tirei este momento para trabalhar o meu psicológico. O meu namorado mora perto da minha casa, então, ficamos um pouco em cada casa. Isso ajudou a superar a solidão. Tenho irmãos, então, sempre fui acostumada com a casa cheia. Não sei como teria sido ficar sem ninguém.”

    arrow