• Ana Furtado toma vacina contra a Covid-19 e se emociona: “Aliviada”

    Ana Furtado toma vacina contra a Covid-19 e se emociona: "Aliviada"
    Ana Furtado toma vacina contra a Covid-19 e se emociona: “Aliviada” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ana Furtado, esposa de Boninho, comemorou o recebimento de sua primeira dose da vacina contra o coronavírus. A apresentadora, de 47 anos, possui comorbidades por conta do câncer de mama.

    + Ana Furtado elogia Boninho pelo sucesso do BBB 21: “Brilho no olhar”
    + Glória Maria celebra segunda dose da vacina anticovid: “Não tem como descrever a felicidade”
    + Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo: “Já era para estar vacinado”

    “Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade”, explicou ela.



    “É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico”, aconselhou a apresentadora.

    “A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros”, continuou.

    “Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de vida! Que chegue para todos o mais rápido possível!”, concluiu Ana.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow