
O youtuber Felipe Neto compartilhou em suas redes sociais que recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por “crime contra segurança nacional”.
+ Felipe Neto faz doação para músico com dificuldades financeiras
+ Após polêmicas, Sarah do BBB 21 perde 1 milhão de seguidores
+ Marcelo Adnet diverte a web com imitações de Moro, Lula e Bolsonaro
De acordo com o youtuber, ele terá que responder pelo crime por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida. Em uma nota, a Polícia Civil afirma que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) protocolou a petição comunicando o crime contra segurança nacional.
Em um desabafo, Felipe comentou: “A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
“Minha atribuição do termo ‘genocida’ ao Presidente se dá pela sua nítida ausência de política de saúde pública no meio da pandemia, o que contribuiu diretamente para milhares de mortes de brasileiros. Uma crítica política não pode ser silenciada jamais!”, afirmou o youtuber.
“STJ já arquivou processo de crime contra a segurança nacional por críticas ao Presidente, quando tentaram silenciar à força Marcelo Feller, justamente por chamar Bolsonaro de genocida. Ninguém será silenciado à força nesse país por criticar seu pai, Carluxo”, disse ele.
2) A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes.
Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, vc não me assusta com seu autoritarismo.
Não vai me calar.
— Felipe Neto (@felipeneto) March 15, 2021
4) STJ já arquivou processo de crime contra a segurança nacional por críticas ao Presidente, qnd tentaram silenciar à força Marcelo Feller, justamente por chamar Bolsonaro de genocida.
NGM será silenciado à força nesse país por criticar seu pai, Carluxo.https://t.co/zsYTzUPsEg
— Felipe Neto (@felipeneto) March 15, 2021
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada