Marcelo Adnet diverte a web com imitações de Moro, Lula e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Marcelo Adnet publicou em seu perfil do Twitter um vídeo em que aparece imitando os discursos do ex-juiz Sérgio Moro, do ex-presidente Lula e do presidente Jair Bolsonaro.

+ Marcelo Adnet posta clique da filha sorrindo e encanta a web
+ Gkay desabafa sobre vida sexual pós fama: “antes chovia boy agora piorou”
+ Imunizado! Silvio Santos toma a segunda dose da vacina contra covid-19

A imitação começa com o famoso “juridiquês” de Moro, dizendo que tem “convic… Provas” de sua inocência. Em seguida, Adnet imita o Lula falando “adevogado” em seu discurso e o presidente Bolsonaro assistindo: “Pode falar o que quiser, mas o cara é f***, né? Bos**! Estrume! Até eu tô arrepiado com esse discurso! Até eu vou votar no barba dessa maneira, tá ok?”, brincou ele.

Ao final do vídeo, a imitação de Bolsonaro tosse e pede: “Carluxo, traz o spray de Israel para mim. Se eu não estivesse vacinado, olha… Eu pensaria que eu estivesse com essa covid aí, tá ok?”, disse.

Relacionados

Nos comentários, os internautas elogiaram a brincadeira do humorista. “Te amo”, declarou Paola Carosella. “Encheste meu dia de temperos, sabores, fragrâncias! Te amo, Paola! Saúde e felicidade!”, respondeu Adnet. “Se fosse só o audio eu ia pensar que eram eles mesmos falando”, brincou outra.

Confira o vídeo: