Youtuber faz doação para músico com dificuldades financeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto fez mais uma boa ação na madrugada da última quinta-feira (12). Além de divulgar o trabalho de um músico que está passando por dificuldades, mandou uma ajuda financeira para ele.

+ Felipe Neto fala sobre separação de Suita e Gusttavo Lima, boatos de traição e machismo
+ Xuxa defende Felipe Neto após ataques
+ Felipe Neto provoca Neymar Jr. por falta de posicionamento contra racismo

Devido à pandemia da Covid-19, o cantor, compositor e violeiro mineiro Bemti, que está passando por dificuldades financeiras, foi surpreendido com uma ajuda do youtuber Felipe Neto.

Ao falar da fase ruim que está passando, devido ao cancelamento de shows e apresentações por conta da pandemia, o músico declarou que está sem casa há vários meses e com perspectiva de conseguir pagar aluguel de novo só ano que vem.

Relacionados

Quando viu o desabafo, Felipe respondeu que acabou de conhecer Bemti e já percebeu que ele é um artista fenomenal. “Por favor, conheçam a música do Bemti. Precisamos de mais Bemtis. Se puder, manda pro seu amigo…”, escreveu na legenda de um Tweet.

Em seguida, o youtuber ofereceu ajuda financeira ao cantor. “Ei, ninguém deveria passar pelo que você está passando. Ninguém. Mas, quando é um artista, dói meu coração ainda mais. Manda seu PicPay pra eu mandar um help, considere um bônus pelas boas músicas que agora terei pra ouvir”, afirmou.

O cantor ficou surpreso e muito feliz. “Você não imagina o quanto tá me salvando num ano que me derrubou muito”, respondeu.