• Em papo com Luciana Gimenez, Biel relembra polêmicas da carreira

    Em papo com Luciana Gimenez, Biel relembra polêmicas da carreira
    Em papo com Luciana Gimenez, Biel relembra polêmicas da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

    Biel participou de uma entrevista no canal da apresentadora Luciana Gimenez. Durante a conversa, o funkeiro relembrou as diversas polêmicas que se envolveu durante sua carreira.

    + Grávida? Tays Reis faz mistério e posta foto com teste de gravidez ao lado de Biel
    + Biel canta “Verdinha” de Ludmilla na “Fazenda 12” e Record TV o censura
    + Mateus Carrieri releva à Biel que pornô atrapalhou sua carreira: “até agora isso me persegue”

    Segundo ele, não tinha “maturidade” o suficiente na época e disse que sair do país foi ideia de sua gravadora. “Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente”, disse Biel.



    Em meio a acusações de assédio sexual e enfrentando um novo câncer da mãe, ele se mudou para os Estados Unidos, onde se casou com Duda Castro, sua ex-mulher. “Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer. Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época pra me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás”, explicou ele.

    Luciana então questionou se ele conseguia entender seus erros e ele admitiu que, na época, não sabia receber um “não”. “Eu vesti uma capa de super-herói na época, para mim a minha palavra tinha que ser a última. Todo mundo tinha que fazer o que eu queria que fosse feito, eu não gostava de ouvir não e ao mesmo tempo eu não ouvia não”, contou.

    O cantor ainda contou que passou por uma infância difícil com a separação dos pais. “Tão novo ter tanto dinheiro e fama, o pé saiu do chão. É natural. A diferença é quando você reconhece e consegue trabalhar isso”, explicou.

    Além disso, contou que foi grato pela participação no reality show “A Fazenda 12” pela oportunidade de mostrar seu verdadeiro lado. “Mesmo não tendo sido campeão, missão foi cumprida”, concluiu Biel.

    arrow