Andressa Urach revela que sonhava ser capa da Playboy: “Nunca me convidaram” (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach participou do quadro “Minha Playboi”, no canal de Theo Cochrane, e disse que já sonhou ser capa da Playboy, mas nunca a convidaram.

+ Andressa Urach fala sobre tomar leite na mamadeira: “Me traz aconchego”
+ Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
+ Ex-BBB Natália Casassola fala de hipotermia em ensaio nu para a Playboy: “Fui no meu limite”

“Nunca me convidaram. Aí a ‘Sexy’ me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da ‘Sexy'”, relembrou Andressa na entrevista. A modelo explicou que nunca teve problemas em mostrar seu corpo. “Eu gostava de ser olhada, admirada, então eu não tinha problemas”, contou ela.

Relacionados

Questionada sobre sua “necessidade de ser vista”, Andressa comentou que alguns traumas vieram de ter uma mãe agressiva e um pai que não a aceitava como filha. “Na infância, eu buscava o amor das pessoas. (…) Eu queria o amor, eu queria a atenção. E eu vi que através das minhas roupas eu iria chamar a atenção. Daí eu comecei a botar roupa rasgada, pintar o cabelo de colorido… porque eu queria esse amor que eu não tinha”, justificou Andressa.

A modelo também revelou que sofreu um “golpe” no Miss Bumbum 2011. “Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito…”, revelou ela.

Na edição do no seguinte, quando foi vice-campeã, também se envolveu com algumas polêmicas. “O que eu fiz? Eu beijei a terceira para ficar mais famosa que a primeira”, disse Andressa.

Confira a entrevista completa: