Ex-BBB Natália Casassola fala de hipotermia em ensaio nu para a Playboy: “Fui no meu limite” (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Natália Casassola contou à Quem um perrengue que passou durante seu primeiro ensaio nu para a Playboy, em 2008, em que teve uma crise de hipotermia.

+ Ex-BBB Natália Casassola comenta sobre maternidade: “Tenho medo, mas a vontade é grande”
+ Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
+ Aos 55 anos, Nany People fala sobre vida sexual: “Sou animada, chego lá três vezes”

“Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro”, declarou ela.

No entanto, se engana quem pensa que ela se arrependeu de ter topado o ensaio. “Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr. Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada”, justificou Natália.

Relacionados

Mesmo sem a vitória no BBB, o cachê melhorou sua situação financeira. “O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida”, relembrou ela.

“Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não”, avaliou ela.

Natália ainda salientou que não tem interesse em criar uma conta no OnlyFans e vender seus nudes na internet. “Meu marido me mata. Esquece”, brincou ela.