Ex-BBB Natália Casassola comenta sobre maternidade: “Tenho medo, mas a vontade é grande” (Foto: Reprodução/Instagram)

Natália Casassola, que participou do BBB8 e BBB13, foi considerada uma das personagens mais intensas que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao Gshow, ela contou sobre os planos de aumentar a família.

+ Ex-BBB Natália Casassola visita praia de nudismo
+ Natália Casassola divulga ensaio “sem photoshop”
+ Com modelito transparente, Aline Riscado arrasa em ensaio de Carnaval

A modelo gaúcha não ganhou o prêmio, mas chegou em terceiro lugar na edição de 2008 do programa. Na edição de 2013, ficou em quarto lugar. Segundo ela, mesmo sem ter ganho, a experiência foi mágica.

“Tive uma jornada e tanto com o Big Brother Brasil. Estive sempre muito envolvida com o programa, e tudo aconteceu de forma absurdamente mágica para mim, por isso sou tão grata. Não tem explicação o tanto que sou feliz pelos frutos que colhi com a minha participação. Eu me inscrevi e não esperava entrar. De repente estava lá e ainda saí amada, com muitos fãs”, relembrou.

Relacionados

Natália se casou com o empresário Sérgio Longhi e está morando em Uberlândia, Minas Gerais. Mas, a pandemia adiou os planos de Nati: ela teve que desmarcar o casamento na igreja três vezes, depois acabou decidindo se casar apenas no civil.

“Foi um ano maluco para todo mundo, né? Consegui fazer meu casamento no civil, mas, depois de adiar por três vezes, eu ainda não consegui casar na igreja. Marcava, achava que a pandemia ia passar e fui adiando. O importante é que estou feliz agora. Nós nos mudamos para Uberlândia, já com uma vida estabilizada, e estamos aqui com nossos cachorros”, contou.

Segundo ela, agora já está pensando na maternidade. “Meu marido quer muito ter filhos. Segurei por responsabilidade, sabe? Estamos com um mundo tão maluco, essa pandemia, por exemplo. Dá medo. Fico mexida em colocar um ser no mundo desse jeito. Mas não vai ter jeito, desse ano não escapa. Quero ter um baby. Tenho medo, mas a vontade de ser mãe é muito grande”, concluiu Natália.