• Jéssica Esteves afirma que Celso Portiolli é “babaca” e explica o porquê

    Jéssica Esteves afirma que Celso Portiolli é "babaca" e explica o porquê
    Jéssica Esteves afirma que Celso Portiolli é “babaca” e explica o porquê (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jéssica Esteves, ex-apresentadora mirim do Bom Dia & Cia, entre 2003 e 2005, fez um desabafo em seu perfil do Instagram, afirmando achar que Celso Portiolli é “babaca”.

    + Celso Portiolli corta o próprio cabelo em casa: “Preciso aparar as sobrancelhas” 
    + Britto Jr faz comentário sobre Luana Piovani e é chamado de machista por seguidores
    + Em clima natalino, Tati Quebra Barraco usa biquíni adesivo: “A mamãe noel chegou”



    Durante o famoso jogo de “verdade ou mentira” nos stories do Instagram, Jéssica respondeu uma pergunta que dizia “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)”. A ruiva confirmou e respondeu “Verdade”.

    Depois de receber críticas por conta do comentário, ela veio se defender das acusações dos internautas que a chamaram de “biscoiteira”. “Dormi, acordei cancelada. Ele perguntou por perguntar, por ser uma piada interna, e eu respondi por responder sem pretensão nenhuma. E deu no que deu”, disse ela. “O que ganho com isso aqui?”, acrescentou.

    Jéssica então explicou o motivo da declaração. “Se eu quisesse biscoito, na época eu já teria ido falar com alguma emissora, ou um pouquinho depois, mais velha, teria ido eu mesma falar: ‘Ele fez determinada coisa comigo, eu não gostei, achei escroto e babaca’. Mas eu nunca fiz isso, gente. Eu respondi aqui no meu Instagram. Oito mil pessoas me seguem, é muito pouco”, afirmou ela.

    Ela ainda questionou: “Se perguntarem para você, que uma pessoa que fez uma coisa ruim pra você, é babaca… se é verdade ou mentira, você vai colocar mentira? Então você mente, eu não minto.”

    Jéssica ainda comentou sobre os defensores do apresentador. “Vocês estão dispostos a defender, a endeusar pessoas que vocês não conhecem, né? Porque vocês estão defendendo o Celso Portiolli sem nem conhecer, sem nem saber de nada. Mas para descer a lenha não precisa nem conhecer, né?”, rebateu.

    arrow