Nicole Bahls fala sobre desentendimento com Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls se pronunciou depois que o influenciador Laércio relatou uma situação envolvendo ela e Karol Conká em Fortaleza, em 2017.

+ Nicole Bahls viaja para Cancún para “fugir” de reforma no sítio
+ Nicole Bahls conta sobre rotina após quebrar o pé: “são poucos dias, mas estou sofrendo”
+ BBB21: Karol Conká revela que preparou vários looks para o programa

Depois que Karol Conká foi confirmada no BBB 21, Laércio compartilhou que passou por uma situação desagradável envolvendo a atual BBB e Nicole Bahls e viralizou nas redes sociais.

O influenciador, que na época trabalhava como DJ, afirmou que Nicole foi impedida de anunciar o show de Karol pela produção da cantora. Ainda segundo ele, a produção ameaçou de cancelar a apresentação caso Nicole subisse no palco.

Relacionados

“Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco. Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?”, questionou Laércio.

Em seguida, ele compartilhou uma mensagem privada com Nicole, em que ela diz: “Eu lembro dessa situação que ocorreu”, para o que Laércio responde: “E ainda tem gente que pensa que ela tem defesa”.

Procurada pela revista Quem, Nicole comentou sobre o caso: “Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem”.