• Nathalia Dill desabafa sobre dificuldades do pós-parto: “Mil coisas que você tem que pensar”

    Nathalia Dill desabafa sobre dificuldades do pós-parto: "Mil coisas que você tem que pensar"
    Nathalia Dill desabafa sobre dificuldades do pós-parto: “Mil coisas que você tem que pensar” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em entrevista para O GLOBO, Nathalia Dill, que é mamãe de Eva, comentou sobre as dificuldades do puerpério e como se sentiu durante os primeiros meses de maternidade.

    + Junior Lima faz homenagem para esposa grávida: ‘luzes da minha vida’
    + Lore Improta fala sobre o tamanho dos seios na gravidez: “Indo para o sovaco”
    + Boninho revela que daria emprego para Gil do BBB 21: “Se você pedisse, a gente te dava”

    “Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar”, explicou ela.



    “Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito”, desabafou a atriz.

    Nathalia também contou que, por conta da falta de descanso, teve uma dor de cabeça intensa durante vários dias. “Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”, contou.

    Além disso, ela comentou sobre a libido após o parto. “Acho que não é uma questão de a atração diminuir, mas de o casal estar focado em outras coisas, como os cuidados com o recém-nascido. Há uma adaptação a uma nova rotina”, justificou a atriz.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Sobre os primeiros meses como mamãe, Nathalia disse que se surpreendeu com o amor que sente pela filha. “É muito doido estar exausta de cuidar dela e, quando ela vai dormir, a gente fica com saudade. Às vezes, sentimos o cheiro dela de longe. Quando está dormindo, eu e o Pedro sentimos o cheiro dela na memória”, disse ela, que está noiva do músico Pedro Curvello desde 2019.

    arrow