Evelyn Regly rebate críticas sobre padrões de beleza: “Volta para a realidade” (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelyn Regly fez um vídeo reagindo a comentários criticando sua aparência, pedindo que ela “perdesse alguns quilos” e “cuidasse do cabelo e da pele”.

+ Carol Dias exibe flagra fofo de Kaká e filha: ‘tanto amor que sinto’
+ Ângela Bismarchi conclui doutorado em Teologia e afirma: “Não faço mais fotos me expondo”
+ Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno faz harmonização facial; veja antes e depois

Na legenda, escreveu uma reflexão para os haters. “O golpe tá aí, e tem gente que gosta de cair. Eu sei que as pessoas gostam de ver o ‘tudo perfeito’. A vida toda fomos ensinadas assim. As peles de revistas são lisas, não tem manchas e nem poros (risos). Então quando se deparam com a realidade, a primeira ação é criticar: ‘Nossa! Que horror!!!’ Eu te entendo, Creusa!!! Mas não aceito!!! A partir do momento que o corpo/rosto/cabelo do outro te incomoda, o problema está em você e não no outro”, rebateu Evelyn.

Relacionados

“Ninguém acorda maquiada, com o cabelo arrumado e sem bafo. Volta pra realidade se você acha que eu preciso aparecer todos os dias ‘linda’ aqui só porque você quer. Tudo que faço hoje pra melhorar a minha auto-estima é por mim, e porque eu quero. Não me sinto mais pressionada, mesmo recebendo esse tipo de comentário diariamente”, contou ela.

“Ainda tô com diástase e vou corrigir, mas não antes de engravidar de novo. Não vou fazer isso agora só porque a minha barriga e a falta de cintura estão incomodando as pessoas. Tô cuidando da alimentação com calma, sem pressão comigo mesma. Já perdi tudo que ganhei na gravidez, ganhei um pouco de novo, e assim é a vida. Aprendi a VIVER cada fase, um dia de cada vez. Essa sou eu hoje e eu não vou me esconder por não estar dentro do ‘padrão'”, concluiu.

Nos comentários, muitas seguidoras apoiaram a influenciadora. “Só sendo sem noção pra criticar uma Deusa dessas”, declarou uma. “Você é maravilhosa do jeitinho que é”, opinou outra. “Maravilhosa! Por que nossa aparência incomoda tanto o outro, né? Por que cada um não olha pro seu umbiguinho lindo e esquece do umbigo do vizinho?”, indagou uma terceira.