• Flay nega que imita Boca Rosa: “Nunca quis o que não era meu”

     Flay nega que imita Boca Rosa: "Nunca quis o que não era meu"
    Flay nega que imita Boca Rosa: “Nunca quis o que não era meu” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Flay foi alvo de críticas que a acusaram de imitar o estilo de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Em resposta, a cantora fez um desabafo em seu perfil do Twitter.

    + Flay brinca sobre clique de Bruna Griphao: ‘tu come pizza? só curiosidade’
    + Bianca Andrade revela que faturou R$ 120 milhões em 2020: “orgulho da mulher que me tornei”
    + Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência: “Estou ótima”

    “Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu”, começou ela.



    “Se eu sou estrategista, ‘aprendeu direitinho com a Boca Rosa’, se corto o cabelo, ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia, ‘tá fazendo igual a Bianca’. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa. Eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela”, justificou Flay.

    Em seguida, desabafou que seu trabalho está sendo desmerecido por tais comentários. “Desestimula, sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum”, completou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow