• Solange Gomes relembra primeiro ensaio na Playboy: “Fiquei com raiva”

    Solange Gomes relembra primeiro ensaio na Playboy: "Fiquei com raiva"
    Solange Gomes relembra primeiro ensaio na Playboy: “Fiquei com raiva”

    A empresária Solange Gomes compartilhou em sua conta do Instagram uma foto do seu primeiro ensaio fotográfico para a revista Playboy, em 1995, no qual ela destaca ter ficado decepcionada com o resultado.

    +Mia Khalifa, ex-atriz pornô, alerta garotas para não seguirem seus passos
    +Marcia Bonde, irmã de Juliana Caetano deixa comentário desaforado no instagram
    +Miley Cyrus revela que está há seis meses sóbria



    “Havia perdido essa foto, e não consegui publicá-la no meu livro. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página…., sem contar que passei o dia fotografando e no final o Wagner Carvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina (que sorte né?) e depois de ter que refazer tudo, pra minha decepção, foi a menor foto da página! Que raiva! Nem mostrava pra ninguém, de tanta vergonha rsrs”, comentou Solange na legenda da imagem, feita para a seção “Panteras, gatas e coelhinhas”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Aqui está a minha primeira aparição na revista Playboy. Foi na seção “Panteras, gatas e coelhinhas”. Havia perdido essa foto, e não consegui publicá-la no meu livro. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página…., sem contar que passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina( que sorte né?) e depois de ter que refazer tudo, pra minha decepção, foi a menor foto da página! Que raiva! Nem mostrava pra ninguém, de tanta vergonha rsrs 🤦🏻‍♀️ A @marciadornellescomunicaçao dizia pra mim:”Solange, já é um começo…” e eu não aceitava aquela economia de espaço comigo. Mas, a vida nos surpreende… e 1 ano e 2 meses após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Agradecimentos ao colecionador @sergiolima2909 e ao portal @clubedavip que me presentearam com essa foto que eu já não via há anos. Me emocionei, olhei pra essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou! Orgulho de você mocinha. #foto #lembranças #historia #1995

    Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

    arrow