Neymar fala sobre acidente: “A dor é imensa e o choro é constante” (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar se machucou e fez um desabafo no Instagram. O craque está fora do primeiro duelo contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League.

+ Isabella Fiorentino compartilha machucados depois de dia de surfe
+ Irmã do Neymar, Rafaella Santos se machuca durante viagem ao Caribe
+ Nicole Bahls conta sobre rotina após quebrar o pé: “são poucos dias, mas estou sofrendo”

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece”, começou ele.

Relacionados

“Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*** a 4: ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’… Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, lamentou ele.

Nos comentários, os amigos e fãs do jogador se solidarizaram pela situação. “Eles não vão parar de bater. E você não vai parar de vencer”, comentou Tiago Leifert. “Vai voltar mais forte irmão”, desejou Gabriel, do Corinthians. “Deus está contigo. Tudo vai ficar bem. Você é muito amado, nunca se esqueça disso”, opinou uma fã.