Mayra Cardi curte viagem com as amigas e faz desabafo sobre culpa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi está curtindo férias bem merecidas com as amigas e aproveitou para fazer um texto, desabafando sobre a culpa que sentia de tirar um tempo para si mesma.

+ Virginia Fonseca exibe gravidez em viagem com Zé Felipe para Cancún: “a mãe tá on”
+ Bruna Marquezine posa em novas fotos da viagem à Noronha e surge com filhos de Gagliasso e Ewbank
+ Maiara posa em passeio de barco durante viagem à Dubai

“Amo trabalhar, amo meus filhos e como toda mãe me senti ‘culpada’ durante muitos anos toda vez que resolvia fazer algo para mim, seja ter meus momentos, gastar comigo mesma, sair com amigas ou viajar sozinha ou com amigas. Eu deixava de fazer pois me sentia culpada ou uma péssima mãe ou sentia que não estava trabalhando o suficiente!”, declarou ela.

Relacionados

“Enfim, hoje depois de muita terapia, muitos estudos entendo que todas nós precisamos ter nossos momentos, quanto mais momentos de qualidade meus eu tiver, melhor mãe, melhor empresária eu serei! Resumo: ‘mulheres cuidem de vocês'”, desejou Mayra.

“Não importa se tem pouco ou muito dinheiro, a felicidade está nas coisas mais simples! Hoje eu posso pagar tudo isso, mas eu já não pude e era feliz exatamente igual! O que importa é você se dedicar a você mesma, pode ser um passeio no parque, de bicicleta, um dia sozinha na sua própria casa, e saiba que pode pedir ajuda, pode ser para as amigas ou sua mãe cuidarem dos seus amores, para que você possa se conectar novamente com você mesma”, finalizou a coach e influencer.