Juju Salimeni é acusada de ter “corpo fabricado” e rebate: “18 anos de dedicação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma seguidora acusou Juju Salimeni de ficar exibindo um corpo que não é natural e “destruindo a autoestima da mulher comum” e a modelo rebateu.

+ Carol Narizinho fala sobre uso de anabolizantes: “Carrego até hoje os danos no corpo”
+ Juju Salimeni revela dificuldade de encontrar calças jeans
+ Aos 39 anos, Dani Souza exibe corpão de biquíni fio-dental

“Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado”, declarou a seguidora.

Relacionados

A modelo então retrucou: “Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda”, disse Juju.

Recentemente, Juju impressionou os seguidores ao mudar de visual. A modelo adotou um visual com cabelos castanhos, mais curtos e uma franjinha que era sua marca registrada da época que era panicat.

“Sempre gostei desse visual. Acho que é bem fashionista e que deixa o rosto mais bonito. Fazia muitos anos que não usava mais franjinha. Eu usava bastante quando comecei na TV. Estava com saudades da época em que usava franja. Depois que escureci o cabelo, meses atrás, a vontade aumentou, mas ainda estava criando coragem ainda para mudar. Gostei muito. Deu um visual bem estiloso. É momento ideal para dar uma mudada”, justificou ela.