Juliana Caetano sobre comentários maldosos: “vocês pensam que eu tenho cabeça vazia…” Foto: Instagram

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, usou os stories do seu Instagram na tarde desta quarta feira (23) para interagir com seus fãs e aproveitou para reclamar de alguns comentários dos seguidores.

+ Documentário de John Lennon terá Paul McCartney tocando música nunca lançada dos Beatles
+ Assista a prova da meia calça no chuveiro, no capitulo 11 de ‘Tudo pela Fama’ com Juliana Caetano
+ No Guarujá, irmã de Juliana Caetano posa renovando o bronzeado

Em tom de chateação Juliana desabafou: “Sabe o que eu estava pensando? Você é do tipo de pessoa que quando faz alguma coisa pra alguma pessoa, você espera algo em troca? Eu sou, eu espero. Gratidão é a única coisa que eu espero, gente. Por isso que às vezes a gente vai se tornando mais ruim, mais frio, sabe? Porque às vezes a gente ajuda as pessoas e você não recebe o básico que é gratidão”.

Relacionados

“Isso vai deixando a gente mais ruim, porque o ser humano é ruim. Mas é isso, gente. Só uma reflexãozinha”, continuou a morena.

Em seguida, ela aproveitou para responder os comentários em relação a sua inteligência frequentemente questionada pelos fãs.

“Vocês pensam que eu não penso as coisas, mas eu penso. Minha cabeça é muito cheia de coisa, vocês pensam que eu tenho cabeça vazia, mas não. Minha cabeça é muito boa e eu penso também”, afirmou Juliana.