Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência: “Estou ótima” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, se submeteu a uma cirurgia de emergência para a troca de suas próteses de silicone.

+ Roberto Justus celebra nascimento de mais uma neta: “Princesa” 
+ Kylie Jenner posta foto da cicatriz e reflete: “Amiga fiel”
+ John Travolta posa ao lado do filho em clique raro

Antes de realizar o procedimento, a modelo, de 33 anos, explicou o motivo do procedimento. “Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na hora de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando”, começou ela.

“Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso”, explicou Ana Paula.

Relacionados

Após a consulta com o médico, ela decidiu realizar a cirurgia rapidamente, por conta de Roberto Justus estar em casa durante a pandemia para ajudá-la a cuidar da filha. “Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda”, explicou.

Depois da operação, surgiu no Instagram para tranquilizar os fãs. “Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas… As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)”, escreveu ela.

De dentro do hospital, comentou que já tinha recebido alta e estava a caminho de casa. “Já estou com alta, indo para casa. Obrigada pelas mensagens de carinho”, concluiu Ana Paula.