Nego Di vai parar no hospital após intoxicação alimentar: “Tudo dando errado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Di compartilhou com os seguidores que foi parar no hospital após uma intoxicação alimentar. O humorista brincou que passou mal por causa da derrota do Internacional no Campeonato Brasileiro.

+ Rodrigo Bocardi revela ameaças feitas por Nego Di a ele e sua família
+ Fontes confirmam que Fiuk e Luciana Gimenez já tiveram um affair
+ Luana Piovani revela que sofreu abuso sexual durante a infância

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, brincou o humorista.

Relacionados

Depois de voltar para casa, ele explicou o que aconteceu. “Comi um lanche ontem de fast food, porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante, não tem nada. Lockdown. Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, contou ele.

Em seguida, explicou a zoeira que fez com o Internacional. “Por isso que estava no hospital ontem, fiz aqueles vídeos brincando, mas não foi por causa do Inter que passei mal, não. Foi por causa da comida, tá bom? Agora estou me medicando, não estou mais no hospital, vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, finalizou Nego Di.