Andressa Urach fala sobre apoio do marido na volta ao Miss Bumbum: “Seguro” (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach recentemente anunciou que estava de volta ao concurso Miss Bumbum. Em seu Instagram, comentou sobre o apoio do marido, Thiago Lopes.

+ Andressa Urach: “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo”
+ Ex-galã da Globo revela que fica 21 dias sem masturbação: “Extrema potência”
+ Maitê Proença responde se “tamanho é documento” de maneira inusitada

“Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!”, revelou ela. “Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no Mundo!”, escreveu ela na legenda de um vídeo que mostra os bastidores de sua sessão de fotos para o concurso.

Relacionados

Depois de ter sido demitida da Record, Andressa vem mostrando que está retornando às suas origens. Na segunda-feira (22), anunciou seu retorno ao concurso. “Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, contou.

Recentemente, ela brincou com sua volta ao Miss Bumbum. “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! #AGiganteAcordou”, disse ela.